Thursday, January 29, 2009

Primeiro da Tailandia!

Depois de 4 dias na Tailandia, finalmente um tempinho pra escrever!
Pra falar a verdade, nao fizemos muito que mereca ser contado aqui. Hoje foi o primeiro dia de turismo mesmo aqui em Bangkok. Um dia, tiramos para descansar (eh, a India nao eh facil...) Depois ficamos lendo, planejando e marcando nossa viagem do Sudeste Asiatico. Finalmente temos todos os voos marcados para o Vietna, Laos e Camboja. Foi uma bolada, muito mais do que esperavamos, mas nao eh sempre que estamos nesse lado do mundo ne?!

Nesse primeiro dia de turismo fomos ao Palacio real e a mais dois templos. Todos maravilhosos. O unico "problema" eh que como as contrucoes sao feitas muito proximas umas das outras, elas perdem um pouco a magnitude. Sao lindas, bem bem rebuscadas com cores douradas e espelhos que fazem a contrucao inteira brilhar. Mas sem um certo espaco entre cada coisa, fica dificil admirar cada monumento como um todo. Ainda asim, vimos um buda inteiro de jade e outro dourado enorme (o maior buda reclinado da Tailandia) que sao impressionantes.

O que estragou um pouco para mim foi que apesar de eu pensar bastante sobre o que iria vestir, e colocar uma roupa bem recatada (inclusive perguntei para os Thais daqui se podera ir ao templo assim), tive que colocar uma camisa horrivel de frentista, pq o guardinha nao aprovou minha roupa. Portanto reparem a boniteza que eu fiquei nas fotos heheheheheh (alias, aguardem fotos no proximo post, pq agora no vai dar tempo)

De qualquer forma, estamos ADORANDO a Tailandia!! Estamos em um bairro de mochileiros, cheio de turistas, com varios barzinhos bacanas e comidas Tailandesas deliciosas e baratas. O hotel eh otimo. Custa 16 pounds e tem ate piscina! De alguma forma, a gente se sente bem em casa aqui...parece que algumas coisas funcionam como no Brasil.

Amanha eh dia de comprinhas por aqui, e dia 31 embarcamos para as praias!! Mal podemos esperar!!

beijos para todos

3 comments:

  1. QUE VENHAM AS PRAIASS!!uhuu paraisooo...
    e queremoss fotoss fotoss!!

    beijaoo

    ReplyDelete
  2. aiii queria tai....tika to congelando....
    aproveite mtoo, to amando acompanar td

    ReplyDelete
  3. Tikita!! Que delícia o seu blog, estou acompanhando sempre!! Me conta onde é essa vila de mochileiros aí e o endereço do hotel! Certamente vou pingar no mesmo lugar quando for! Se Deus quiser, em Maio estou partindo!!! Eeeee!! Aproveitem!!! Beijos Miri

    ReplyDelete