Sunday, January 25, 2009

A minha Sherazade...


Dia 3 em Delhi foi dia de ver o forte vermelho e a maior mesquita da India. Estavamos bem cansados, o jetlag ainda esta bem forte.

Os dois monumentos sao bem bonitos e conseguimos ve-los em algumas horas entao ao terminarmos, nos mandamos pro centro da cidade, o Connaught Place.

Connaught Place eh uma especie de super mega rotatoria, com uma praca no meio e uma porcao de lojas ao redor. A arquitetura era pra ser bem bonita se bem conservada mas, como quase tudo em New Delhi, ficou a desejar.

O engracado de tudo eh ver o numero de lojas de marca (Nike, Adidas, etc) no local, vendendo seus produtos a precos ocidentais, considerando que varios deles sao produzidos na propria India.

Como ja tinha mencionado, estavamos bem cansados entao resolvemos procurar um bom restaurante (eram mais ou menos umas 17.30) pra jantar. Encontramos o Pakamina, um restaurante giratorio que fica em cima de uma torre de comunicacoes, bem pertinho de Connaught place. O restaurante era bem cafona mas o visu e a comida eram sensacionais. Comemos muito mesmo, ate rolarmos torre abaixo.

Era nossa ultima noite em Delhi entao voltamos pro hotel pra descansarmos um pouco. Tiana comecou a arrumar as malas enquanto eu fui na estacao de trem (que fica ao lado do hotel) pra sentir como era, que plataforma o trem sairia, etc.

Qual nao foi a minha surpresa ao notar que o numero de pessoas olhando pra mim reduziu-se por mais da metade! Finalmente percebi que a mocada nao estava olhando a gente porque a gente era estrangeiro mas sim estavam olhando pra Tiana!!! Hehehe – Ja sabia que estava namorando a Miss Portugal mas nao sabia que ela seria tao popular na India!

A Sherazade eh a minha namorada e eu estou indo pro Taj com ela, morram de inveja!!! :-P

No comments:

Post a Comment