Sunday, February 8, 2009

Bem rapidinho do Paraiso

O Paraiso eh aqui e ponto. Deveria terminar meu post por aqui mas soh pra alongar um pouco mais, o que esta rolando por essas terras:

Passamos uns 4 dias num local no litoral sul da Tailandia chamado Railay Beach. Uma Ilha do Mel melhorada com algumas praias lindas! Aproveitamos pra fazer 3 passeios, um de snorkelling (sei lah se isso ta certo), um elephant ride (eh isso mesmo, com direito a Tiana dirigindo o Elefante sentada na cabeca dele!) e um passeio a uma lagoa/ ilha linda de morrer (Hong Island).

Depois disso fomos mais pro sul pra famosa Ko Phi Phi. Eh aqui que o filme a Praia foi filmado. Eh um conjunto de varias ilhas e ficamos hospedados num resort SEN SA CIO NAL com praia privativa e tudo. Nao fizemos nada, ou quase nada. Soh piscina, praia, Pina Coladas e dormir. O lugar nao deixa nenhum resort da Bahia pra tras, soh que eh mais barato, hehehe.

Hoje saimos do resort e vamos fazer um a excursao pra dormir em Maya Bay. Maya Bay eh o local onde o filme foi filmado e vamos dormir lah hoje. Estou bastante empolgado e a Ticka tb!

Eh isso. Assim que voltarmos pra Bangkok (dia 13) vamos colocar umas fotinhos novas no meu orkut.

Beijao a todos,

Rodrigo (Carioca).

PS: "I am not gonna die today!" :-)

2 comments:

  1. Gente que demaaaaaaais!

    Saudades de vcs!
    Aproveitem mto e continuem postando!!

    Bjocas,
    Malu

    ReplyDelete
  2. querooooo pics....plsssss
    amo
    bjaoaoao

    ReplyDelete